quarta-feira, 22 de outubro de 2008

A message from weirder's twitter, if it was still alive...

If you don't let a season go any other season could be stuck right after it. A good one, btw.

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Feel Like Myself

Horóscopo de hoje:

"Apesar do estresse experimentado, sua alma precisa compreender e aceitar que nada do que acontece é demais, tudo está de acordo com a proporção que sua própria ambição estipulou. Agora é seguir em frente, sempre em frente."

Hoje, no segundo dia de Outubro, eu ainda estou experimentando alguns colaterais da fase-filha-da-puta.

Tá bom, tá bom. É muito verdade que eu não fui a melhor das pessoas esse mês todo, e que me estranha muito eu não ter batido a cabeça em poste algum, tamanho o foco no meu próprio umbigo. Mas não me arrependo, acho exercício fundamental à vida querer ser bom todos os dias, porém, acho extremamente digna a tentativa de ser uma pessoa bem ruim, quando as coisas passam a não funcionar.

Mesmo que piore, mesmo que tudo pareça extremamente insuportável, e que nem mesmo você se respeite, no duro, é importante saber what it feels.

Sim, eu fui ruim. E gostei disso. Mas se serve de defesa, por alguma oportunidade de conseguir uma nuvenzinha macia no céu, e não um montezinho de enxofre como travesseiro, eu fiz isso como forma de auto-defesa, pois todos os mercados nos quais estou são um mundo cão. Depois de dois baldes de água fria que não sei se merecia ter tomado, eu vivi um período de algumas semanas no piloto automático, desenvolvendo as atividades como um motor, meio falho, mas ainda sim um motor.

De anteontem pra agora, recobrei a consciência, e o saldo não é muito animador:

Ganheipesofalteinaacademiaabandoneiofrancêschoreiatraseinotrabalhotivesurtosduranteaaulabebiquasefumeideixeicoisasdafaculatrasaremetecetra

Apesar de ver que eu piorei muito, é bom saber que eu to vivo, e que eu quero por as coisas no lugar. Às vezes é preciso um grande acidente pra que as coisas façam sentido em ser como eram antes.

"I took what anyone could from you, and it was amazing, though it hurt me that deep.
Now I'm through it, and I never thought I'd leave behind. Even more fascinating."