sábado, 30 de setembro de 2006

O fim de semana, fatídico fim de semana...

Nada como começar (ou recomeçar, whatever...) um blog num fim de semana tão polêmico como esse, no qual estamos mais uma vez encarando o circo armado das eleições PLUS tragédia de avião, triste, muito triste...sinceramente eu tenho medo de aviões até quando estou no chão.
A respeito da votação, é a primeira vez que vou tentar, assim como a maior parcela dos brasileiros, fazer minha opinião valer a pena, porque fofocar da vizinha é muito fácil, mas quando se fala em colocar alguém num gabinete ganhando bem e avaliar o desempenho do sujeito depois de algum tempo muita gente desconversa, eu mesmo já fui assim.
E além de decidir o futuro do meu país, tenho de garantir o meu, adiantando trabalhos e estudando para as 2350 provas da faculdade essa semana. Pensa que eu estou triste?
Estou sim, eleição, fim de semana, desastre de avião, procvas e trabalhos e viagens dão a maior preguicinha....

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial