domingo, 8 de outubro de 2006

"O Pai" Gaudêncio+BritneyxChristina

Bom, já faz bem umas três semanas que eu estou tentando ler o livro "CULTURA, PODER ORGANIZAÇÃO E IMAGEM" do excelentíssimo Senhor Gaudêncio Torquato, e de uns dias pra cá, devido à minha insistência, mesmo quase babando no livronos 40 minutos de viagem dentro do bus pra faculdade, comecei a achar o livro bacaninha.
Tudo bem que pros leigos, em cujo grupo me incluo, a linguagem técnica chega a ser bem massante, mas MEU!, o cara tem vivência na área, e não se pode exigir muito dele além de me socar goela abaixo os termos que futuramente vou cansar de usar.
Porém, o livro dá muitas luzes para as pessoas se encontrarem no universo empresarial, e apesar de quase ter tido uma síncope escalafobética durante as trocentas páginas que li hoje, o livro está indicado, mas leia com pacotes de doces, e de preferência munido dos seus melhores CD's, será uma jornada longa....
Nas minhas fuçadas bizarras no orkut, onde perco muito tempo útil da minha vida, sempre encontro coisas bizarras, ou no mínimo interessantinhas, como hoje:
encontrei uma comunidade sobre a rivalidade Britney e Christina Aguilera.
Útil?
SIM!!!!
Tudo bem, o assunto não é de grande utilidade, mas MEU!, eu gosto de pop mesmo, e das duas, e acho importante que as pessoas discutam o assunto, porque se elas conseguem formar opiniões sobre coisas sem tanta complexidade, aos poucos elas vão se acostumando a ter voz sobre coisas mais importantes, acho isso gradual.
Bom, essa comunidade tanto é relevante que existe também um blog sobre isso, no qual, entre outras informações, encontra-se um link para uma suposta versão de Oops I did it again, gravada por Louis Armstrong em 1932. Duvidou?
Visite

Bom, fico por aqui, sem mais péensamentos, porque tenho que deixar um pouco da minha genialidade (HAUAHUAHUAH, brincou, né) pras aulas de amanhã.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial