terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Segunda fase de uma REHAB Back and forth

Aos trancos e barrancos, e seguindo 21 passos, um pra cada ano de vida, a primeira fase foi concluída:

Eu não me esforcei, é verdade;

Houveram dois surtos, um ontem, antes da conclusão. Se fosse algum tipo de cursinho, eu teria reprovado, mas se existe uma coisa bem aprendida nesse período é que quem faz as regras sou eu;

Supostamente, ainda existem dois dias para a 1ª fase, na qual estou, mas acredito que daqui pra frente nada substancial vá realmente acontecer...

A.w., por enquanto é isso.

Update:

Ok, agora eu entendi porque a Rehab não acabou....a pasta e-mails enviados explica tudo, e sim, Bruh Oliveira, Scrooge'd be proud of how sour you are.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial