domingo, 28 de setembro de 2008

It repeats every year

Setembro quase no fim...ainda estou me perguntando se corro o risco de causar mais algum estrago, mas acho que já fiz o suficiente:

- Demiti um dos alunos da minha agência;

- Tive crise gástrica;

- Magoei pessoas;

- Rolei a escada;

- Quebrei uma faca e cortei os dedos (superficialmente, antes que vcs me chamem de urucubaca ambulante);

- tive crise existencial;

- tive crise de cu mesmo, e daí?;

O corte nos dedos aconteceu hoje. Tinha uma faca torta na cozinha, e eu, discordando da sábia mãe natureza que fez aquilo com o instrumento, me meti à besta a endireitar....daí já viu a desgraceira...

Bom, o mês tá acabando, e to repetindo isso desde as 6 da manhã..mentira: desde sexta, tamanha minha ansiedade de que alguém me diga que tudo bem se eu surto, que tudo bem que eu faço as coisas do meu jeito, enlouqueço todo mundo, manipulo uma metadezinha dele e etc e tal, e que tudo bem, porque dá pra me amar da mesma forma.

Acho que vou me decepcionar no primeiro de Outubro, quando vir que sim, setembro deixou estragão pra eu limpar, e que sim, não haverá ninguém pra me dizer o que eu quero ouvir.....a não ser que eu me antecipe e compre um gravador....ouvi dizer milagres sobre mensagens durante o sono.



Repita comigo: Must leave cookies! Must leave cookies!

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial