domingo, 11 de janeiro de 2009

REHAB Poética e Violenta - Clear

Eu prefiro não falar, embora toda essa segunda fase me rasgue do ** ao topo, espero que vocês, pessoas outside my mind, outside my life, eventuais leitores ou até quem queira tirar uma onda, entenda: mesmo a omissão é um trabalho, que exige extrema concentração, e muita força de vontade.

Também prefiro não entrar em detalhes sobre meus motivos pra esse recolhimento, melhor que eu diga apenas que há um umbigo, que vez ou outra, além de banho, precisa ver um cotonete, ou até um hidratante, e que para isso é necessário dispensarmos algum tempo a cuidar de tais questões.

Eu passei tanto tempo olhando pra fora....e porque isso seria tão mais interessante do que o universo que cultivei durante tanto tempo dentro da minha cabeça? Olhar ao redor....olhar para os lados, para cima, para baixo, não é bom.

A gente tem que olhar mesmo pra frente, ser boi bravo, mesmo quando dói, mesmo quando a gente sente coisas que não entende muito bem, ou quando o mundo parece um lugar tão insuportável que a janela do 2º ou do 4º andar parece um caminho muito agradável.

Haha, lembrei da queda da escada, e de como tudo pareceu mais claro depois dela. O engraçado é que ontem bati a cabeça na parede (acidentalmente, antes que alguém mande o manicômio atrás de mim) e depois na grade do portão, e não senti a mesma coisa.

Na verdade, a pancada foi mais forte....impressionante seria que eu tivesse conseguido pensar alguma coisa na hora.

1 Comentários:

Blogger Carrie Bradshaw Tupiniquim da Silva disse...

olá, obrigada por passar pelo meu blog... o post virou comunidade:

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=80428281

5:17 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial