segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

REHAB com H de Headache

E hoje, depois de um fim de semana do mal, meu cérebro simplesmente manisfestou o desejo de latejar, me fazendo ter o desejo intenso de brincar de avestruz no meu edredon-tema-carnaval.

Porque eu levantei hoje?

Segunda-feira, sem nenhuma adição de palavras, seria uma resposta óbvia, mas a verdade é que, depois de abrir os olhos, não me imaginei naquela cama o dia todo, fora o despertar do celular, que soou "I'll Believe you when" a manhã toda, e se isso me irritou, ou eu estou mal, ou preciso trocar a música urgentemente.

Tive também força o suficiente pra:

- Fazer café da manhã;
- Recolher roupas no varal (que agora se encontram jogadas na cama aguardando o próximo passo);
- Fazer toda a preparação física para vir trabalhar;

Mas por algum motivo, mesmo com medicação, mesmo com alimentação soft, a cabeça insiste em doer....é um cão, dor de cabeça em plena segunda feira de manhã...ninguém merece.

Ontem parei alguns minutos logo após o café pra contemplação do ócio televisivo...assisti Numb, um filme interessantinho com o Matthew Perry. No filme, o personagem sofre de despersonalização....gente, me identifiquei? Hipocondria à parte, será que é isso que eu tenho?

Anyway, melhor desfocar do assunto, pois se eu refletir demais, a máquina aqui vai começar a soltar fumaça...e não quero ninguém molhado pelo alarme de incêndio.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial