quinta-feira, 12 de outubro de 2006

I go outside

Me esconder em Americana em feriados prolongados têm sido o ponto alto da minha vidinha de universitário-ainda-desempregado. Não que isso seja ruim, acredito que minha cidade(olha que bunitinho) tem muito o que oferecer, e a minha casa, em especial, é um dos melhores refúgios ever.
A semana foi curta, e pouco aproveitável pra me retirar das estatísticas de desemprego da capital, mas acredita-se que as propostas de emprego vão aumentar agora no fim do ano, devido ao Capitalismo Porco e as compras de Natal, mas enfim, pelo o menos pude estudar pra algumas das toneladas de atividades da faculdade e me atualizar sobre o que estaria acontecendo com as Gilmore Girls(bizarro não?experimente um mês sem t.v. a cabo...).
Acabei por descobrir que quando eu quero tenho um potencial de pesquisa assustador, descubro através dessas ferramentinhas e parafernálias da web tudo o que quero, e hoje fiquei com vontade de postar alguns dos link interessantes que encontrei, alguns deles direcionados às minhas pesquisas fúteis, mas se algum leitor se revoltar o espaço de comentários está aberto:

Blog de um tal de Gustavo: Achei divertido, adoro me entreter lendo sobre a vida alheia.
Disciclopedia: Entretenimento Twice, melhor ainda, com interação, queria ter tido essas idéias, que M*** de publicitário estou sendo né?

Bom, enfim, sempre que venho para o interior eu sou gilmorizado, e estou interrompendo este post para assistir o episódio da meia noite.

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Sé sempre gostoso voltar ao lar, né? è como diz aquela música da ELba: "Estou, de volta ao meu aconchego..."

Seja bem vindo sempre à minha humilde casa (ou blog)!

8:20 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial