sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Se ela quiser te pegar.

Começo de ano é tido como a época ideal para início de novos projetos, as pessoas se no enchem de resoluções pessoais e eu, como não sou exceção, entrei no clima também.
De repente me batem umas pretensões loucas, mas a maioria delas me parece bem possível se eu for bem mais generoso em ceder meu tempo a elas ao invés da preguiça.

Não é nada absurdo escrever pro 3w pelo o menos uma vez por semana, colocar pelo o menos duas fotos no fotolog por semana, fazer academia pelo o menos duas vezes por semana, voltar a praticar inglês e não deixar os trabalhos da universidade acumular, só que aqueles 5 minutinhos a mais que eu fico na cama diariamente (que se convertem em 30) são somados às ocupações que já tenho e isso tudo resulta num stress só e um monte de coisas inacabadas.

Não é á toa que boa parte dessas resoluções são as mesmas do ano passado me pentelhando, como em "Um conto de Natal, do Charles Dickens, mostrando que os 5 minutinhos, vezes 365 dias poderiam ter sido 30 horas a mais cuidando de todas as tarefas acima.

Esse ano prometi ser um bom menino, estou tentando dizer adeus aos 5 minutinhos de cama. Os dias são mais longos (rs), mais felizes, e eu gosto mais dos meus fins de semana. Ir ao parque, ler um livro, escrever um texto e sair com os amigos é bem mais interessante do que os dois retângulos macios com os quais eu durmo.


"Levanta daí!"

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial