segunda-feira, 16 de julho de 2007

I quit...gently

Bom, acho que o primeiro tópico a ser discutido dessa vez é prazer. Muitas pessoas julgam conhecer a palavra, e associar à mesma onomatopéias e grunhidos como "uh, lala", mas posso dizer que ela não se resume a isso.
É, meu caro, o prazer pode ser resumido a coisas bem mais singelas, como pedir demissão em uma central de telemarketing...é como se de repente você ouvisse milhões de bexigas estourando, e isso, hunny, orgasmo nenhum paga.
Principalmente quando você sai de um lugar sombrio como esse com destino certo, e agora, Graças ao bom Senhor do céu, já toh trabalhando. NOTA: meu 3º estágio
Tudo bem que metade dessas boas notícias foram acompanhadas de atraso na documentação (que continua pendente, estado de alerta) e um assalto, que me deixou sem celular e sem música por tempo indeterminado, mas toh feliz, muito feliz.
IÊÊÊÊÊÊÊÊyyyyy!!!
Bom, fora isso temos também a discussão sobre o PAN, que, pra mim, em se tratando de Rio de Janeiro, só pode ser som de tiro. O Lula foi vaiado, ihhhh, a Dayane se lesionou, Ihhhhhh twice, isso infelizmente é Brasil, um país que boicota os próprios governantes, como uma criança mimada na frente das visitas.
Nosso país, realidade seja exposta, não tem estrutura para agüentar tal evento, mas a encenação é feita com crasse, e a verba que poderia melhorar as condições de vida de grande parcela da população foi direcionada a um espetáculo vazio.
Bom, fora o Live Earth, 2º evento vazio com o carimbo tupiniquim. No top das grandes palhaçadas vistas:

- Quase foi proibido por falta de segurança (O mínimo de bom senso é necessário);
- Liberação quase que imediata do show (é, lá vai ele [o bom senso] pelos ares novamente);
- Xuxa Meneghel se apresentando (toh de bem com a vidaaaaaaaaa).

Olha, como eu também estou de bem com a vida, como a nossa loirinha POP, vou me despedir antes que eu realmente tenha motivos pra falar mal da chuva de hoje, chuvinha booooaaaa....

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial