sábado, 5 de dezembro de 2009

Da terapia

Eu não confio em ninguém....no duro, acho estranho que alguém tenha inventado essa coisa de confiança, e tenho certeza que a maioria de vocês também acha confiança uma bela merda.

A exemplo disso, tantas pessoas prometem frente à Divindade Mór que serão fiéis e apaixonados na alegria e na tristeza, e etc, e tal....Um número bem expressivo dessas mesmas pessoas desfazem o acordo no ano seguinte, fora a quantidade de pessoas que não desfaz o acordo, mas não o cumpre, o que faz o cônjuge ter de abaixar toda vez que vai passar por alguma porta, pra não bater os galhos.

Confiança? Bah, Conceito demodé.

Você confiaria?

Você confiaria se você estivesse com o pé preso em um prédio desabando, e alguém te dissesse vou ali e já volto? Pois é, nem eu.

As pessoas descobriram um conceito que deixa o mundo bem mais mesquinho: elas perceberam que apesar de lutar pelo coletivo e honrar o outro sejam coisas bem "bunitas" de se ver...quando a gente luta por si próprio o resultado vem mais rápido....e é assim que todos tem agido.

ah, NÃO SEI, whatever.....

uma das pessoas que leu esse blog me disse que eu pareço sozinho e cheio de problemas.
há quem leia e me considere louco por textos como "O limite do eu, e o limite do Outro"
há quem leia porque é o Blog do Bruno, porque ele me mandou o link

Mas eu sei qual a função disso: é ter poder. Em um território com poucos limites, e sem imposições, sem bem nem mal, sem certo e errado.....would you be the good seed at all?

........continuo aguardando pra saber.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial