segunda-feira, 30 de outubro de 2006

Muito (pouco) a dizer

A vida na metrópole sangüinária continua difícil....e não, hunny, minha intenção não é transformar este blog numa contínua e sacal crítica ao desemprego no país, eu sou leigo demais para isso.
Entre andanças e entrevistas, de vez em quando acho uma vaga bem meu tamanho, sabe, daquelas, nem muito grande, nem muito pequena?Estou com os dedinhos cruzados e uma promessa imensa para cumprir caso me liguem...)
É, às vezes fico imaginando qual será o próximo grande passo, porque sair de casa ainda é um choque para mim, não tecnicamente, graças à sopa pronta e a minha incrível noção de higiene e organização (UoU), mas por única e exclusiva falta do lar.
Engraçado é que quando se está longe, todo mundo é bonito, tudo é perfeito...oh, que maravilha viu, vou para Americana de quinze em quinze dias e a vida parece um filme natalino....honestamente, sinto falta das brigas.
Nesse fim de semana tivemos um casamento na família, e o engraçado é que ao invés de eu dizer tchau para os hóspedes, as pessoas é que estavam se despedindo de mim...haha, deu um nó na minha cabeça.
Mas enfim, não se pode deter o progresso, é como dirigir olhando pra trás.

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Engraçado, eu não vejo a hora de sair de casa e construir o meu próprio conceito de lar. Sem que seja o dos meus pais.

3:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial