domingo, 5 de novembro de 2006

mad becomes him

Posso descrever este último feirado como uma batelada de experiências.
1. Ficar sozinho, sozinho deveras, pela primeira vez em SP.
Tá, não foi tão assustador, tinha coisas a fazer, aulas pra ir e coisa e tal, mas o fato de ainda estar com minha lesa vida profissional parada me levou a...
2. Noites sem dormir.
Nunca, nunca, nunca mais cometerei tais excessos , tá bom, esqueça. Sexta-feira, eu, a net, meu bolo no forno (o pobre veio a queimar depois, mas ESTÁ VIVO!..conversas vão e vem, e o fato é que fui dormir na sexta feira às 4:40 da manhã, querendo ingenuamente acordar às 5:30 para ir pra Americana.
Não satisfeito com a gongada irresponsável que dei no meu relógio biológico, fiz a mesmo coisa em Americana, dormi de novo as 4:40, mas desta vez estava tentando cumprir com meus trabalhos de faculdade...essa nobreza toda ainda vai me encher...
3.Maratona televisiva.
Engraçado cair bem no número três, porque foram três coisas mesmo que vi na TV que merecem comentário:

1. O Gilberto Barros, não satisfeito em ter um Programa-cópia-descarada-dos-milhões-que-já-passam-no-sábado, criou também dentro deste um Quadro-que-copiei-do-Silvio-Santos-mas-tudo-bem-todos-copiam, que é o Vitrolão. Nele, pseudo-celebridades (percebam, hoje está tudo muito bem hifenizado...haha) ouvem as musiquetas serelepes propostas pelo Gilbertão Leão e dizer quem são os cantores, bandinhas e etc...o que me espantou é que, deve fazer mais ou menos um ano que não assisto TV de domingo (terrnet bençuada, sô), e quando vi aquele mundaréu de bundas, barrigas e bracinhos de fora respondendo: "Ai, essa aí é a Baby do Brasil", não reconheci nenhum deles, e isso me dá um alívio, a minha fase de conhecer celebridade instantânea já passou.

2.Perdi a virgindade em relação ao Celebrity Poker Showdown, o que foi muito emocionante.
Tá bom, já não entendo truco, poker então bulhufas, mas é divertido de assistir, e a tia que fez filme do Beethoven (Bonnie Hunt), mais a Lacey Chabert (meninas Malvadas: That's sooo fetch!) e mais uns tios lá inteligentes pra burro. Digno de atenção.

3.O que diabos está acontecendo em Gilmore Girls?
Engraçado que parece que é eu sair de viagem e essas garotas aprontam (haha, me achei agora...) e que quando eu volto fazem de tudo para esconder de mim (haha de novo...), porque eu gravei o episódio no sábado, enquanto ia ao supermercado, tentei assistir às 4:40 depois de sair do pc dormi, teimoso, tentei de novo, dormi, e quando finalmente pude assistir, chorei, e falei Oh, God(careta de choro), oh, que vida horrível....
Bom,não posso fazer nada, nenhum fâ pode, mas estou até gostando do rumo que as coisas tomam, protagonistas, e não só oos vilões, também têm defeitos.

Bom, como não quero ficar mais uma noite inteira em claro, embora ainda tenha um bocado de trabalhos para fazer, vou terminando o post por aqui:
obrigado, volte sempre. ah, e a gorjeta, sempre a gorjeta...deixa aí embaixo, tá?(hihi)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial