domingo, 19 de novembro de 2006

Desperate, me? M.a.y...yes

Passei nas últimas semanas por diveeersos questionamentos, treinamento profissional (quem diria, hãn?), e os resultados obtidos foram:

- um headset, começo a trabalhar na segunda, e vai dar tudo certo sim, tem alguém vigiando, embora não aprove tudo o que veja;
- Dias de relax, piscina e esteira...sei que deveria estar me preocupando com as próximas bombas estudantis que eu vou enfrentar, ah, mas amanhã é segunda, e é feriado, sooooo...
- um livro de auto ajuda lido em uma semana "Não faça tempestade em um copo d´água" de Richard Carlson, comecei o livro na segunda quase dormindo, e terminei hoje, em cima da esteira, acho que ele é positivo, né? haha

Apesar de ter vivido bem esses dias, e ter lido um livro que me dizia pra não dramatizar tudo o que eu vejo, ando descontente.
Embora eu admita SIM que é impossível ser feliz todo dia 24 horas seguidas, sei lá, bateu um "blue", uma saudade da família que tudo bem, vi a semana passada, e uma saudade da minha autonomia, que outrora, no interiorrr paulista, era bem maior.
Sabem, falo com meus amigos pela web, mas sinto falta de sorrisos e vozes, sinto falta de tato, e fico aqui reclamando como um azedo ao invés de ir à casa de algúém hoje, o que já é difícil, pois conheço pouca gente por aqui.
Acho que a solução é estudar mesmo, ou sair pruma looooonga caminhada...sempre me encontrei nelas, pouco importava se o chão que pisava estava ou não muito longe das pessoas que conheço e gosto.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

oi Bruh, me surpreendi agora, vc lendo livros de auto ajuda??? tem certeza que vc esta bem???rsrs naum, é que me lembrei do colegial qdo vc praticamente "me proibiu" de ler esses livros, td bem que eu exagerava um pouko, mas sabe que vc tinha razão, procuramos as resostas certas a perfeição, mas só aprendemos msm com os erros.
Entaum sobre a saudade que vc disse sentir, as vezes me sinto assim tbm, o tempo ta passando cada vez mais rápido, as responsabilidades aumentam, e os amigos ficam pra traz, digo no sentido do tato msmo, dos reencontros, enfim axo que isso faz parte da vida...Adorei sua página, sei lá, senti como se estivesse lendo esses comentários interessantes da revista Veja, acompanhados de expeiencias pessoais, vc é D+ mesmo....Bom vou entrar sempre, bjus

9:40 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial