sexta-feira, 10 de novembro de 2006

Postando às pressas.

Fatos muitississíssimos interessantes aconteceram essa semana, e juro não estar tentando transformar este blog num folhetim também, porque parece que a cada post meu eu conto as coisas de uma forma, mas veja bem colega:
Poucas são as certezas que tenho sobre este mundo, e uma das únicas coisas que tenho por certo é que não tenho certeza de nada (será?). Então, como diria Meu vício Agora... do Kid Abelha "Ficarei assim, desedificante"...mas voltemos aos fatos.
Comecei a semana preocupado com o maldito trabalho de Artes da faculdade, apesar de me sentir extremamente orgulhoso de ter editado a imagem so-zi-nho. Mas como imagem apenas não enche a barriga de um mestre feroz, lá vai o Bruno também atrás de material informativo para a apresentação. Consegui pouca coisa, mas ainda sim, pudemos falar com um pouquito de "Crasse"(huihiha) sobre a vida e obra de El Greco, cujo real nome é desgastante e impronunciável.
Bom, apresentamos o trabalho na terça feira, depois de um auêzinho básico com a professora, que tinha marcado a terça como data de entrega e queria os trabalhos na segunda.
Com uma apresentação razoável, tive também uma bela terça, na qual a prova imediatista porém nada complexa de comunicação midiática (thanks, teacher) tomou a primeira aula.
Quarta feira: À tarde, Grandes dores de cabeça provocadas por irresponsabilidade alheia.
Bom, ou isso era meu horóscopo um estava na previsão do tempo, porque tive eu que fazer mais uma vez o papel de bom moço e montar guias de trabalho, apresentação deplorável à noite, mas passou, e hoje dá até pra PENSAR em rir.


Explico a quinta e a sexta feira se der, correrei agora para resolver a sexta....AHUAHUAH

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial