domingo, 24 de fevereiro de 2008

Right?

E como era de se esperar, as aulas voltaram.
Todo aqueles corre dos primeiros dias, bichos, bichetes, ansiedade de rever todo mundo, e de (why not?) ser visto também.

É incrível que a gente sempre entre em novas fases, sejam elas escolares, de trabalho, de vida, de ano, com a nítida impressão de que de hoje em diante tudo vai ser diferente.
Muito legal rever alguns amigos e perceber que, apesar da distância, da falta
de crédito nos telefones e de vergonha na cara também, muito pouco mudou sobre o que
sentimos uns pelos outros.

Ainda nesse clima de renovação, de ano-novo/carnaval/facul, aproveitei e já emendei mais uma ocupação, que, se por um lado cansa um pouquinho, por ouro me deixa com 100% mais ãnimo e sorrisos pra todo mundo: a academia.

Academia pra mim, em meu repertório de vida, sempre foi tomado como um lugar super chato onde pessoas super preguiçosas que não gostam de corridas, esportes e etc se reuniam pra se submeter a aparelhos super esquisitos pra satisfazer o seu super ego narcisista sem maiores desgastes.
Mas visto que está cada vez mais difícil encontrar tempo e lugares apropriados pra se exercitar, acabei topando preencher alguns diazinhos da minha semana, sem esperar maiores resultados além do bem estar de praticar algum
exercício.

Pra minha surpresa, nunca pensei que fosse achar tão divertido acordar uma hora mais cedo, alongaaaarr, e alongaaar, e acreditem, até os aparelhos parecem pura diversão.
Dentre as diversas adaptações que estou fazendo na minha vida, a academia, e redescobrir que existem frutas no supermercado, com certeza, foram as mais dignas.

Já no trabalho, cada dia me promete mais emoções, que oscilam de raiva a insegurança e de amor a tristeza em segundos.
Amo muito o que faço e hoje acredito tremendamente em pessoas que se apaixonam por suas ocupações, mas, ao mesmo tempo estamos todos passando por uma fase muito delicada, com jornadas um tanto intensas vez ou outra, que torço pra passar.

Junto a essa massa de ocupações, eu tento, ainda, dar uma chance ao coração pra que fale, e esse, como sempre, me apresenta problemas.
Hoje, domingo, 24 de fevereiro, ao som de "Best-friends" (Amy Winehouse), prefiro esquecer.....prefiro esquecer, e pensar na minha família, que tá lá na sala, assistindo filme. Eles, e os meus amigos, com certeza estarão aqui sempre
inclusive nos fins de semana em que eu preciso de notícias.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial