domingo, 16 de março de 2008

Rollercoaster Ride

Se eu um dia tivesse que escolher um aspecto da minha vida pra deixar totalmente bagunçado, hoje, responderia com certeza: minha vida pessoal.

O engraçado é que passei minha infância inteira sendo a mais casamenteira das crianças, escrevendo versinhos de amor e cantando besteirolas por aí, engraçado como minha percepção de mundo está mudada.

Apesar de ainda me preocupar muito com esse meu lado que ainda quer esquentar dois copos de leite de manhã, não há pressa para tal, sou um publicitário wannabe, e estou tentando manter as atividades estudantis e o fôlego pra academia em graus elevados...pra quem sai de casa às 7 da matina e retorna apenas 23, acho que tá bom, em determinados momentos não tem mesmo como sentir falta de me relacionar com ninguém.

Vistas essas circuntâncias, a minha vida pessoal atualmente não está na mais alta das cotações, então, venho me dedicando à arte de mergulhar no trabalho e no estudo, buscando um grau de satisfação em sublimar meus pernsamentos mais obscenos em planilhas e apostilas.....tenho sido um profissional e u estudante mais feliz e dedicado, e apesar dos diversos embates que a vida tem trazido, estou enfrentando tudo, morrendo de medo, mas estou enfrentando.

Na vida pessoal da gente, a gente chora, sofre, reclama de falta de ligações, arranca cabelos, contrata trios elétricos, e coisa e tal, tudo no maior exagero, o coração pode mandar à vontade......mas não há trio elétrico, nem eu te amo, nem I CARE que te salve de um desempenho medíocre.

Então, senhor, deixe as coisas como estão, porque no dia em que eu decidir organizar minha vida pessoal, vou poder tirar uma ou duas pecinhas da profissional do lugar....assim eu espero.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial