domingo, 23 de março de 2008

Rollercoaster Ride 1

Algumas vezes no ano o meu humor oscila de uma forma realmente deslumbrante. Eu vou do extremo "chorar no cantinho" ao "apertar a bunda dos outros na balada" em questão de segundos, e isso, se não é prejudicial, às vezes é bem engraçado.

Como naquela vez em que fui com o Marcelo, da facul, numa balada. Eu, na minha ingenuidade de recém chegado, achando que íamos dançar e dançar e nos divertir e depois ir embora rindo da cara um do outro pra nunca mais comentar a noite em público, apenas em conversas de bebedeira, coisa de amigo.

Eis a minha surpresa quando o Má se atracou bem do meu lado, deixando o recém chegado, que não conhecia a casa e muito menos SP direito, com uma cara muito de tacho.

Eu obviamente emputeci, e não era pra menos, a gente sempre conta com o friends forever, mas nesses momentos de balada assim, tá todo mundo na onda do "não toh fazendo nada e você também", é cada um bem no seu particular.....e foi bem essa parte do particular que eu não havia entendido.

Visto que meu amigo estava ocupado demais e sem ar demais e sem língua demais pra ficar dançando e conversando comigo, e eu não sei perder (hehe, leoninos de 9 de agosto) eu me armei com uma das poucas e boas coisas que trouxe de Americana e deveria carregar sempre: minha cara de pau.

Desbundei a dançar na pista, totalmente sem rumo, e até mesmo o perdi de vista, o que foi engraçado, porque fomos embora separados, e desde então, nunca mais marcamos de fazer nada juntos, até que, então, pensando ainda que estava lá dançando, sozinho, e sem amigos, me deu uma vontade súbita de subir no palco, e vontade, pra mim, é lei, mesmo que depois eu tenha quem me lembre dessa história toda vez que me encontra (Amadeo, que eu não tinha visto, e também estava lá...hehe).

Sabe, me diverti muito com aquilo. Meu amigo ocupado demais pra me ver, e eu, no meio de uma multidão balancante, achando muito bonito os meus passinhos nível novato em cima do palco.

Visto que estou numa fase meio assim atualmente, acho que dá pra esperar novas histórias.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial