segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Silence is Easy

Faz dias que estou adiando para escrever qualquer coisa aqui, e nããão, senhoras e senhores, não tem nada a ver com procrastinação ou vagabundagem...pra falar bem a verdade meus dedos estavam coçando, e é bem esse o problema.

Exitem determinadas fases da nossa vida em que tudo que se diz, ou pelo menos tenta se comunicar, é extremamente subjetivo e verborrágico....e eu, como bom e piedoso escritor (hoje) queria evitar um post que chorasse qualquer tipo de pitanga, porque, Senhor do meu céu, como é chato quando uma pessoa foca nos próprios sentimentos pra escrever pra um público (que eu almejo....hehe).

Outro motivo que fundamenta bem minha aversão aos posts subjetivos é esse:
As pessoas que escrevem pensam demais, e às vezes tenho a impressão de que se me preocupar mais um pouco, refletir mais um pouco, sobre o que quer que seja, vou cruzar facinho a linha da sanidade mental, andei bem perto dela ultimamente.

Vamos combinar que de gente maluca postando idiotices na web, como "Leave Britney Alooooone", ou aquela menininha idiota no video do Youtube que fica mais de 3 (intermináveis) minutos olhando pra câmera com cara de que vai fazer algo e não faz porra nenhuma já tem aos montes.

Além de todas essas porcarias, temos também a minha já conhecida e documentada frustração ao abrir minha caixa de entrada e encontrar um zilhão daquelas @!#% de emails de spam enviados pelos meus amigos. Dias atrás, seguindo os conselhos da minha cunhadinha querida, fui bem mais diplomático ao pedir à minha amiga que tirasse meu nome do mailing de porcarias dela. Resolveu. Por uma semana e meia.

Pode ser meu mau humor, mas acho que o mundo tá precisando mesmo de um vá pra puta que te pariu hoje. Mas isso é uma opinião minha, né? E isso, crianças, é o que chamo de post subjetivo.




Obedece a tia aí acima, ou ela te come vivo.


--

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial