quinta-feira, 10 de abril de 2008

teoria da publicidade 1

Andar de ônibus em São Paulo é quase como fazer uma análise ambiental de mercado...se você não olhar bem as circunstâncias em que se encontra, pode fazer um diagnóstico bem errado.

Sair do expediente às 18:00 pode ser uma boa, caso o trânsito na via de acesso mais próxima não for muito intenso, e isso, colega, só tendo teu ASS virado pra lua, em maioria.
Os mais analíticos saem às 19:00, porque levam em consideração que a grande maioria dos afobados sai às 18:00, logo, o trânsito estará lindo, leve e livre uma hora depois do rush. Lógico que isso nem sempre acontece, mas ponto pra eles quando alcançam algum êxito, e – pasmem – dá mesmo pra chegar na hora fazendo isso, se você tiver um compromisso em 20 min.

Enfim, é necessário uma chuva de análises (chuva aliás, também deve ser levada em conta...), um bom jogo matemático e muita habilidade (abilydadge, habilitádji) para chegar ao seu destino com sucesso e não chegar atrasado aos compromissos. Nem muito antes também;
Como eu, que peguei o ônibus às 5:30 para ir na academia, cheguei lá 5:45 ( cidade sem trânsito, óbvio...) e descobri que a academia só abre às 6:30 a.m.

O que fazer então? Esperar. E escrever.

Agradeço às aulas aulas de MKT que eventualmente eu possa ter faltado, e também à minha inaptidão para pensar nos horários .
Sem eles, este post não teria sido possível.

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