sábado, 30 de agosto de 2008

Sweet Dreams

Acordei hoje bem mais cedo que o convencional: 6:40, desde o fim das férias, têm sido uma ambição distante, e quando olhei o relógio, quase disse a mim mesmo " I can't believe I did it! ", mas como poderia soar muito existencial, preferi deixar quieto, mantendo meu orgulho por ser uma pessoa assim, tão bem disposta.

Mas enfim, como não havia muita perspectiva para a manhã fiquei na frente do computador, fazendo download de todos os episódios de Pushing Daisies que eu pude aguentar ver. Na verdade nem mesmo conseguir ver todos, vai dando um certo horário, começo a me tornar uma pessoa solicitada no messenger.

As grandes missões do dia 30 eram essas:

1 arrumar material da facul;
2 arrumar o quarto e a mala de segunda;
3 Fazer a barba, e ficar bem bonitinho pra poder sair hoje à noite.

Pois é, vamos aos fatos:

1 Pendente, em partes, há pouca coisa a ser feita, mas eu não deveria ter deixado de lado.

2 Feito, as coisas estavam muito bagunçadas, e se eu não tomasse uma providencia logo, aquela quantidade imensa de papel ia me engolir;

3 Pendente, ainda. Depois de cerca de duas semanas cultivando esse gramado negro, um pouco esparso, que cresce no meu rosto, peguei um certo carinho pela coisa, e acho que vou fazer algum desenho ao invés de descartá-lo de uma vez...visual D.Pedro? Maybe.

Bom, o fato é que eu vim aqui, pra mais uma vez, desabafar todas as possíveis merdas ocorridas essa semana, já que eu tenho um íma imenso pra perrengue.
Tive enxaqueca todos os dias da semana, nada de muito dramático, mas o suficiente para me fazer parecer agente funerário no telefone da empresa.

Além disso, umas pendengas do passado, que fizeram questão de me perseguir dois dias quase seguidos da semana, me fizeram ter surtos nervosos a ponto de vistoriar todas as salas do edifício onde estudo, e acreditem, isso é algo que eu conto sem um pingo de orgulho.

Fora iso, deixe-me ver, devo confessar um defeito muito grande meu: EU SEMPRE CAIO DUAS VEZES, pode ser o conto do vigário, ou a pegadinha do Faustão, or any fucking whatever.

Pronto, desabafei.

E na segunda queda, eu sempre acredito mais que na primeira, enfim, é algo que sou obrigado a chamar de otimismo.

E hoje, dia 30, ele parece inútil.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial